Quanto mais laranja, melhor: saiba como usar a cor da primavera e arrasar nos looks!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de outubro de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alegre, vibrante e superversátil, a cor tendência promete dar um “up” na sua produção em looks para dias ensolarados ou até mesmo chuvosos

A cor laranja é a queridinha da primavera: alegre, vibrante e versátil

 

Se você é uma usuária assídua das redes sociais, já deve ter se deparado com diversas fashionistas apostando no Dopamine Dressing, uma tendência que promete melhorar seu humor ao fazer referência à dopamina, um neurotransmissor produzido pelo nosso corpo capaz de gerar sensações como alegria, recompensa e bem-estar.

Entre rosa shock e tons de verde, uma cor em especial está fazendo o maior sucesso na primavera nessa onda da Moda Dopamina: o laranja.

Alegre, vibrante e superversátil, a cor tendência promete dar um “up” na sua produção em looks para dias ensolarados ou até mesmo chuvosos.

O segredo para aderir ao laranja em suas peças de roupa é se jogando na criação e apostando em modelagens que combinam com a sua personalidade.

A fim de adotar a cor nos outfits de primavera. Confira algumas inspirações com laranja para você ficar mais estilosa nesta estação!

Não sabe o que usar para ir ao escritório? Combine a cor do momento com itens clássicos do office look, como camisa branca social, ou até mesmo a clássica calça de alfaiataria.

Se estiver calor, aposte em um short laranja de cintura alta para sair da mesmice dos tons terrosos.

Monocromático

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós o desejo de mudar o visual. Por isso, se você for mais ousada na hora de montar suas produções, se joga no monocromático!

Casual chic

Tanto para aquele evento mais ‘chiquetoso’, ou até mesmo para um jantar com as amigas: o blazer laranja pode mudar o rumo da sua produção. Aposte numa calça jeans ou de alfaiataria para compor o seu look.

Comprimento mini

Vestidos fresquinhos também são bem-vindos durante a época de primavera. Escolha um tecido mais leve e arrase!

Animal print

Que tal juntar a cor tendência com a padronagem da vez? O animal print está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, se joga!

Color blocking

Quanto mais cor, melhor! Para quem não conhece, o termo Color Blocking se refere à blocos de cores sólidas que compõem o look, que pode vir em um tom apenas ou com mistura de tonalidades.

*Fonte: Alto Astral