Quantidade de compradores de sapatos aumenta em feira; setor industrial está animado

  • Marcia Souza
  • Publicado em 27 de janeiro de 2023 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Democrata, Sollu e Anatomic representaram o calçado francano na feira

Democrata, Sollu e Anatomic representaram o calçado francano na feira, uma das mais importantes do mundo

A quantidade de compradores que visitaram a feira Expo Riva Schuh, em Riva del Garda, na Itália, registrou um crescimento na movimentação de compradores este ano e contou com a participação de calçadistas francanos.

Segundo a organização, a movimentação de clientes e visitantes foi superior em 7,5% em relação à edição anterior.

“Recebemos mais de 100 países. Grandes compradores internacionais vieram conhecer o que os mais importantes produtores de calçados do mundo estavam apresentando nesta que é uma grande vitrine”, salientou Gianpaola Pedretti, gerente geral da feira.

A empresária ainda afirmou que a participação brasileira é muito importante para o incremento dos negócios no setor calçadista e também na valorização do evento italiano.

“Reunimos os maiores representantes da indústria calçadista mundial e o Brasil, como um dos maiores produtores, se destacou entre os expositores”, afirmou a executiva.

Participaram da Expo Riva Schuh, com o apoio do Brazilian Footwear, dezenas de marcas, inclusive as francanas Sollu, Democrata e Anatomic, além de outras, como ADG Export, Awana, Pyramidis, Usaflex, Carrano, Andacco, Beira Rio, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta, BR Sport, Madeira Brasil, Werner, Pegada, Capelli Rossi, Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Piccadilly, Moema, Archetti, Cartago, Grendha, Copacabana, Azaleia, Grendene Kids, Kidy, Suzana Santos, Renata Mello, Azillê, Pampili, Ramarim, Comfortflex, Levecomfort, Leveterapia, Adrun, Cecconello, Alex Senne, CCR Shoes, Boaonda, Bibi, Dok, Dijean, Ortopé, Itapuã, New Face, Diversão, Street Star, Ala, Zatz e Klin.


+ Economia