Qual o dia de sorteio da Quina de São João 2021? Confira a data e acompanhe o prêmio

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 23 de maio de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo concurso especial do ano está cada vez mais próximo; veja a data da extração e o valor do prêmio – que não acumula

Os concursos especiais são os mais aguardados pelos apostadores em todos os anos.

A Quina de São João é, definitivamente, uma das mais queridas pelo público – afinal, paga grandes prêmios, que podem mudar a vida de qualquer pessoa.

Em 2021, o sorteio da Quina de São João promete quebrar recordes.

A expectativa é de que a loteria especial pague a maior premiação da história: o valor estimado para os ganhadores da primeira faixa é de R$ 170 milhões.

Para não correr o risco de ficar de fora do sorteio, os apostadores precisam saber o dia de sorteio da Quina de São João, afinal, a extração nem sempre acontece na mesma data.

Confira abaixo as informações sobre a data da loteria e descubra quando acontece o segundo sorteio especial de 2021, bem como o horário da extração.

Quando acontece o sorteio da Quina de São João?

A Quina de São João, como o próprio nome indica, foi criada para celebrar o Dia de São João, que acontece em 24 de junho.

Por este motivo, a Caixa prioriza realizar a extração especial nestas datas, mas nem sempre é assim.

Em diversas ocasiões, a Quina de São João foi marcada para dias anteriores ou posteriores.

Este é o caso, inclusive, do sorteio especial de 2021. Neste ano, a edição comemorativa acontecerá no dia 26 de junho, um sábado.

A data marcada para a realização do concurso reflete também no prazo que os apostadores têm para realizar suas apostas. As vendas da Quina de São João estão a todo vapor.

Isso significa que os apostadores já podem jogar na loteria especial – ao mesmo tempo em que os concursos regulares seguem acontecendo normalmente.

Em uma data mais próxima à edição anual da loteria, as vendas passam a ser exclusivas para a Quina de São João.


+ Loterias