PSB de Franca já trabalha por Márcio França e reforça o nome de Ubiali

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 05:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partido terá o governador do Estado nos próximos meses, com renúncia próxima de Geraldo Alckmin

O PSB de Franca já trabalha, nos bastidores, o nome de Márcio Franca e Ubiali na cidade. O primeiro deverá assumir o cargo de governador do Estado de São Paulo nos próximos meses, quando Geraldo Alckmin terá de deixar o cargo para disputar a Presidência da República.

A articulação é intensa, principalmente em redes sociais e grupos de WhatsApp, e reforça a boa ligação do PSB de Franca com Márcio França, atualmente governador do Estado e pré-candidato declarado ao cargo para as eleições de outubro.

A briga a nível estadual será com outro tucano, João Dória, que pretende também disputar o cargo e já pediu inclusive antecipação de prévias do PSDB para março, para que ele as dispute sem ter que se afastar do cargo de prefeito de São Paulo.

A antecipação em trabalhar o nome de França na cidade e região, estrategicamente, é muito importante, uma vez que nas últimas eleições para governador o PSDB teve votações expressivas.

Os principais articuladores do PSB em Franca são os assessores parlamentares do deputado Adílson Rossi, César Vilela, para Ribeirão Preto e região, e Rodrigo de Paula, em Franca e municípios próximos.

O médico Marco Ubiali, que trabalha diretamente com Márcio França no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, deverá mais uma vez se candidatar a deputado federal, cargo que já exerceu por duas legislaturas. O partido ainda não definiu nomes para a disputa de deputado estadual.​


+ Política