Projeto do SESC será apresentado no próximo dia 27 aos francanos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de setembro de 2017 às 15:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O SESC Franca será instalado em área localizada na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso

​Será realizada uma audiência pública, no próximo dia 27, na sala de audiências da Secretaria de Planejamento Urbano, na Rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova, para apresentação do projeto de construção do SESC – unidade Franca.

Na reunião, que será aberta ao público, os representantes do SESC vão detalhar o cronograma de obras da unidade, que não será modesta.

De acordo com o projeto, que foi antecipado aos vereadores Adermis Marini (PSDB) e Cristina Vitorino (PRB), no final de agosto, em São Paulo, será uma obra de quase 30 mil metros quadrados, que demandará investimento de R$ 150 milhões, gerando mais de 400 empregos diretos em Franca.

O Serviço Social do Comércio é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém, aberto à comunidade em geral. Suas unidades atuam nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. 

O SESC Franca será instalado em terreno doado pelo Município e ficará localizado na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 3071 – Bairro São José – próximo ao estádio “José Lancha Filho”, o Lanchão.


+ Cotidiano