Projeto de revitalização do prédio da antiga Mogiana terá nova licitação

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 22 de junho de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após ter sido considerada deserta, devido a ausência de empresas interessadas, nova licitação foi aberta pela Prefeitura de Franca

Projeto de revitalização do prédio da antiga Mogiana passou por atualização de valores

 

Após ter sido considerada deserta, devido a ausência de empresas interessadas, foi publicado na última terça-feira, 21, no Diário Oficial do Município, o novo edital de abertura de licitação para a contratação de empresa, que será responsável pela execução das obras do Projeto de Revitalização do Prédio da Antiga Mogiana, localizado entre a avenida Integração e a rua Frei Germano, no Bairro Estação.

Nesta nova concorrência pública, as empresas interessadas terão prazo para a apresentação dos envelopes com as propostas até às 9h, do dia 27 de julho, na Sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura. A sessão de abertura está prevista para o mesmo dia, às 09h30.

O projeto de revitalização do prédio teve atualização de valores e está orçado em R$ 3.101.004,26 e contempla a implantação de um mercado popular, centro cultural e um espaço gastronômico temático, preservando o caráter histórico desta região, além de um boulevard para a ligação do prédio a Praça Sabino Loureiro, com previsão de conclusão das obras em 12 meses.

O prefeito Alexandre Ferreira destacou que, com o início dos trabalhos no local, a região da Estação também irá receber as ações do Programa ‘Dignidade’, com o objetivo de amparar às pessoas em situação de rua e recuperar os espaços públicos, devolvendo-os para a utilização de toda a comunidade.

“Assim como fizemos na Vila Gosuen e nesta semana, estamos trabalhando no Viaduto Dona Quita, faremos uma operação semelhante também na Estação, modificando por completo a situação atual daquele setor da cidade”, completou.


+ Cotidiano