Projeto BELAS emPENHAdas é repercutido com destaque na Câmara de Franca

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 3 de março de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Legislativo deverá trazer a proposta para Franca, após sanção do governador João Dória

Lurdinha Granzotte diz que ação da deputada Delegada Graciela quer reduzir violência contra mulher

Aprovado há uma semana no plenário da Assembleia Legislativa (Alesp), o projeto BELAS emPENHAdas contra Violência a Mulher da deputada Delegada Graciela deverá ser sancionado pelo governador João Dória.

A proposta visa expandir o trabalho de proteção à mulher com ajuda de cabelereiro e manicure, em seus salões de beleza, para identificar as mulheres vítimas de violência doméstica.

A proposta do projeto é qualificar esses profissionais para oferecer maior proteção às mulheres, pois é no salão de beleza quer elas se sentem à vontade para revelar seus problemas.

Esse assunto foi destaque no plenário da vereadora Lourdinha Granzotte. Presidente da Comissão da Condição Feminina, Lourdinha enalteceu a ação da Deputada e buscará sedimentar as ações em Franca.

CAMPANHA SALARIAL

Lurdinha aproveitou para informar ao Plenário que o Sindicato dos Servidores Públicos de Franca já protocolou a proposta de Acordo Coletivo deste ano.

“Solicito que meus colegas leiam com carinho e estudem [o documento], disponível no site https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=95985. Há cláusulas ali que representam pedidos dos servidores de muitos anos”, disse.


+ Cotidiano