Projeto Beija-Flor lança loja virtual beneficente durante live neste domingo

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 6 de março de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A lojinha virtual conta com produtos à venda como blusas, camisas, vestidos, saias, calças, entre outras peças

Jovens que são assistidos pelo Instituto Savegnago – ação de responsabilidade social

O espaço digital, criado após a experiência do Bazar Online em 2020, tem o objetivo de gerar receita em favor da Instituição Aparecido Savegnago

Neste domingo, dia 7, às 17h30, será realizada a live de lançamento da lojinha virtual do Projeto Beija-flor, da Instituição Aparecido Savegnago. Hospedado no site Enjoei, o espaço digital tem como objetivo gerar receita em favor da entidade que atende crianças e adolescentes de Sertãozinho e Cruz das Posses em seus cursos e atividades.

A lojinha virtual conta com produtos à venda como blusas, camisas, vestidos, saias, calças, entre outras peças recebidas como doação para a realização do Bazar Online em 2020 e que agora ficarão disponíveis permanentemente na internet.

A live de lançamento, que tem início às 17h30, terá a participação de Letícia Savegnago, voluntária da Instituição Aparecido Savegnago, e do estilista Maycon Oliveira, de Sertãozinho, que comentarão sobre a importância da moda sustentável e consciente, apresentando algumas peças que estarão disponíveis para compra na lojinha virtual. Para acompanhar, acesse: https://instagram.com/lebighettisavegnago?igshid=1pbmwspzw7c3c.


+ Boas Ações