Programa prevê concluir Ensino Médio, Técnico e Superior em 5 anos, gratuitamente

  • Nene Sanches
  • Publicado em 10 de novembro de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa de cursar ensino médio, técnico e superior em 5 anos, nas Etec e Fatec, conta com parceria da ACIF; inscrições vão até segunda (13)

As inscrições para o Programa AMS – que propõe a conclusão do Ensino Médio, Técnico e Superior em 5 anos – foram prorrogadas até as 15h da próxima segunda-feira, dia 13.

Promovida pela Etec (Escolas de Ensino Técnico) e Fatec (Faculdade de Tecnologia de Franca), a iniciativa ainda conta com parceria da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que viabilizará até 200 horas de vivência em ambientes empresariais.

No total, os estudantes que participarem do programa receberão três diplomas: Ensino Médio, Técnico em Administração e Superior em Gestão Empresarial.

Gratuito

O programa AMS tem participação gratuita e os interessados devem se inscrever pelo link  https://www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas do dia 13 de novembro.

No momento da inscrição, o candidato deve selecionar a Etec Dr. Julio Cardoso – Extensão Fatec Franca – Dr. Thomaz Novelino na modalidade Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração (M-Tec/AMS) – período da manhã.

São oferecidas 40 vagas. O Vestibulinho está previsto para acontecer no dia 10 de dezembro, a partir das 13h30.


+ Educação