Programa Emprega Franca está com mais de 300 vagas de empregos disponíveis

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de março de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Auxiliar administrativo, cuidador de idosos, atendente, recepcionista, mecânico, motorista são algumas das vagas disponíveis em Franca

Mais de 300 vagas de emprego estão disponíveis em Franca

 

O Programa ‘Emprega Franca’, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com empresas e agências de emprego na cidade, disponibilizou na última terça-feira, 303 vagas de trabalho para diversas áreas de atuação.

A relação das funções disponíveis pode ser consultada no site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-22032022.pdf.

Dentre as vagas, constam auxiliar administrativo, cuidador de idosos, atendente, vendedor, doméstica, recepcionista, operador de caixa, mecânico, motorista, porteiro, auxiliar de cozinha, social mídia, babá, zelador, auxiliar de pesponto, dentre várias outras, com grau de escolaridade do Ensino Fundamental, Médio e Superior, dependendo da função, com ou sem experiência.

Para se candidatar as vagas, os interessados deverão acessar o link https://forms.gle/yGvgsKq1CxMdaZWw8, onde deverão preencher os dados pessoais, telefones para contato, inserindo o código da vaga a ser pleiteada e o currículo.

Após a realização do cadastro, a pessoa deverá aguardar o contato da empresa empregadora.


+ Trabalho