Programa Bolsa Medicina de Franca já tem classificação final – confira os nomes

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de julho de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O documento apresenta os três estudantes habilitados no processo seletivo do programa, por ordem alfabética e a lista de suplentes

Classificação final contém lista dos aprovados e seus suplentes

 

A Secretaria de Educação divulgou na última quinta-feira, 30, o edital de classificação final dos candidatos ao Programa ‘Bolsa Medicina Municipal’, que poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link ‘Diário Oficial do Município’, no endereço https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2069-30062022.pdf .

O documento apresenta os três estudantes habilitados no processo seletivo do programa, por ordem alfabética e a lista de suplentes, de acordo com a classificação, com vigência até dezembro deste ano.

O edital estabelece ainda que os novos beneficiários do programa, deverão comparecer no próximo dia 5 de julho, às 8h, na sede da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal), apresentando o Documento de Identidade (RG); número de conta corrente ou poupança em nome do estudante, caso tenham, além de papel e caneta para anotações.

A ausência dos interessados no dia e horário estabelecidos poderá implicar na desclassificação automática e irrecursável do interessado, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 380, de 27 de abril de 2022.

Foram oferecidas 3 novas vagas, tendo em vista que o Programa ‘Bolsa Medicina’ foi ampliado, de acordo com a Lei Complementar nº 380, sendo uma bolsa com percentual de 50% de desconto e duas, com 40% do valor da mensalidade, distribuídas conforme a classificação final de pontuação.

Os custos para o pagamento das mensalidades serão divididos entre a Prefeitura, a instituição de ensino e o aluno. Os estudantes contemplados receberão os valores retroativos a janeiro deste ano.


+ Educação