Profissionais de Educação seguem sendo vacinados em Franca nesta terça-feira, 13

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de abril de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para esta terça-feira, 13, nos mesmos postos de vacinação, serão atendidos os profissionais, que têm as iniciais no nome de M a R, das 8h às 13h

Profissionais de Educação continuarão a ser vacinados contra covid-19 nesta terça, 13

 

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais, que trabalham nas escolas das redes públicas estadual e municipal, creches municipais e conveniadas e escolas privadas de Franca continua nesta terça-feira, 13.

O atendimento foi iniciado na última segunda-feira, em quatro escolas estaduais, e ocorreu de forma tranquila, imunizando as pessoas, cujo o nome continha as iniciais de A a L.

Para esta terça-feira, 13, nos mesmos postos de vacinação, serão atendidos os profissionais, que têm as iniciais no nome de M a R, das 8h às 13h e de S a Z, das 13h às 17h.

Os servidores da Educação deverão comparecer em um dos locais, apresentando o comprovante VacinaJá Educação com o QRcode, RG e CPF para a conferência dos dados pelo profissional de saúde.

Caso o usuário não apresente a documentação, ele não poderá ser imunizado.

Poderão ser vacinados, a equipe gestora das escolas e creches municipais e conveniadas com o município e escolas privadas, professores com aulas atribuídas no ensino regular, monitores, merendeiras, inspetores de alunos, servidores da limpeza, dentre outros, com 47 anos ou mais.

Merendeiras e profissionais de limpeza

Márcia Gatti, secretária de Educação, informou que as merendeiras que são funcionárias da Prefeitura e estão lotadas nas escolas estaduais, deverão comparecer nesta terça-feira, 13, às 10h, em uma das quatro escolas, que são postos de vacinação para serem vacinadas, munidas do RG e CPF.

O comprovante que substitui o QRcode, será gerado no momento da vacina.

Ainda de acordo com a secretária, os profissionais que atuam na limpeza terceirizada das escolas também serão imunizados nesta terça-feira, às 15h, em uma das escolas que são unidades de atendimento.

É importante ressaltar que para ser vacinado, o interessado deve acessar o site vacinaja.sp.gov.br/educacao e realizar o cadastro, que será validado pela Supervisão da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino.

A Secretaria de Saúde recebeu 2.520 doses para imunizar os servidores da Educação, com a primeira dose.

Confira a relação das escolas que são postos de vacinação:

Escola Estadual Ângelo Scarabucci
Rua Rosa Del Monte, 2.941 – Vila Scarabucci

Escola Estadual Prof. Evaristo Fabrício
Rua Alípio Resende de Araújo, 1.000 – Prolongamento do Jardim Aeroporto I

Escola Estadual Sudário Ferreira
Rua Clóvis Vieira de Andrade, 915 – Parque Vicente Leporace II

Escola Estadual Profa Suzana Ribeiro Sandoval
Rua Emílio Vieira França, 175 – Vila Imperador


+ Saúde