Professor ganha R$ 12 milhões na loteria e volta à escola para continuar a dar aulas

  • Robson Leite
  • Publicado em 5 de outubro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O professor disse que ganhar na loteria nacional não é ter carros e lanchas, é uma questão de oportunidades e de criar memória

Já pensou dedicar anos da vida nas salas de aula, tirar a sorte grande na loteria e, ainda assim, optar por continuar trabalhando? Pode parecer inacreditável, mas foi a atitude que um professor tomou após se tornar milionário.

Mike Law, de 52 anos, vive no Reino Unido e contou à mídia local que recebeu £ 2 milhões (cerca de R$ 12,2 milhões) com um bilhete premiado, em outubro de 2021.

O docente de artes e fotografias preferiu continuar servindo às escolas e aos alunos com os ensinamentos diários. Para mim, ganhar na loteria nacional não é ter carros e lanchas, é uma questão de oportunidades e de criar memórias”, disse ao The Sun.

Apaixonado pelo trabalho

Apaixonado pelo que faz, Mike sustentou que esteve muito preocupado com os discentes, já que os estudantes precisavam concluir as aulas com ele. Logo, abandonar tudo para desfrutar dos milhões não parecia muito razoável.

“Percebi que a vida é muito curta e me foi dada uma oportunidade inesperada. Tive esta oportunidade e tenho muita sorte de poder tentar realizar uma paixão de longa data: o meu trabalho”, revelou.

“Somos uma família muito normal. Já não temos a preocupação da hipoteca, o que é um grande alívio, mas queremos continuar com os pés no chão”, completou.

Segundo o Portal 6, a atitude deixou todos muito impressionados com a responsabilidade e profissionalismo de Mike. Agora, depois de quase dois anos, o sortudo pontuou que está pronto para se aposentar e curtir um pouco mais a família.


+ Educação