Processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Franca encerra inscrições

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de agosto de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos que desejam se inscrever, devem acessar o site do CIEE ( www.ciee.org.br ) para preencherem o formulário de inscrição até o meio-dia desta segunda-feira, 23

Inscrições para estagiários da Prefeitura de Franca se encerram nesta segunda, 23, ao meio-dia

 

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, até a última quinta-feira, 997 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo de cadastro reserva para a contratação de estagiários para a Prefeitura, destes 664 já realizaram a prova on-line, restando 333 pendentes.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem acessar o site do CIEE ( www.ciee.org.br ) para preencherem o formulário de inscrição até o meio dia desta segunda-feira, 23.

Na oportunidade, é necessário que realizem a prova on-line composta por questões objetivas de múltipla escolha, totalizando 30 perguntas, divididas entre 20 de Língua Portuguesa e 10 sobre Noções de Informática, estando disponíveis no ato da inscrição.

O candidato que não efetuar a avaliação será automaticamente desclassificado.

O cronograma do Processo Seletivo fará a divulgação dos gabaritos e o caderno de questões no dia 24 de agosto.

A classificação final, com a decisão sobre os recursos apresentados, será publicada no dia 24 de setembro, pelo site do CIEE www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Município, disponível pelo site www.franca.sp.gov.br.


+ Trabalho