Presidente da FEAPAES-SP visita oito entidades da Alta Mogiana em dois dias

  • Nene Sanches
  • Publicado em 26 de março de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As visitas da diretoria da FEAPAES-SP às entidades servem para o alinhamento das defesas realizadas pelo movimento paulista

Vera Lúcia e Cristiany estão visitando as entidades para alinhar a defesa da causa da inclusão feito pelo movimento paulista

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) Vera Lucia Ferreira, juntamente com a diretora social, Cristiany de Castro, visitou na quinta-feira (24), quatro APAES paulistas: Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, e Sales Oliveira que pertencem ao Conselho administrativo Alta Mogiana. 

De acordo com Vera, as visitas são essenciais para o alinhamento das defesas realizadas pelo movimento paulista.

“O objetivo das visitas é conhecer a realidade de cada entidade, levar experiências e proporcionar a troca de conhecimento para melhor atender as pessoas com deficiências que são o público do movimento apaeano. Além disso, esses encontros são fundamentais para alinhar nossas defesas e aproximar as instituições”, explica.

Na sexta-feira (25), a presidente Vera Lúcia Ferreira e diretora social Cristiany de Castro, que também é secretária executiva da Frente Parlamentar de Defesa das APAES, visitaram outros quatro municípios. Elas estiveram em Batatais, Brodowski, Pontal e Pitangueiras.


+ Inclusão