Presença da OAB no Plantão Policial receberá moção de aplausos na Câmara de Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de abril de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador francano Daniel Bassi destaca importância do atendimento oferecido pela Ordem e pela Polícia Civil

Éric Antunes, Marcelo Noronha, Daniel Bassi, Helen Marini e Luiza Gouveia: vereador francano destaca importância do atendimento oferecido pela Ordem e pela Polícia Civil

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) instalou no plantão de Polícia Judiciária uma sala de apoio aos advogados que exercem o seu trabalho naquele órgão de segurança pública.

O objetivo é proporcionar infraestrutura e conforto aos advogados que prestam serviços no local, que funciona dia e noite para o atendimento da população.

O vereador Daniel Bassi, que é também advogado, destacou a importância da proximidade entre a OAB e a Polícia Civil.

“São duas instituições que visam à preservação da Justiça e do bem-estar de nossa população. Portanto, acho louvável a instalação deste espaço de serviços e acolhimento aos advogados”, afirma Daniel Bassi.

O vereador propôs inclusive uma Moção de Aplausos, que será votada nesta terça-feira, parabenizando a OAB de Franca e a Polícia Civil.

“Vivemos tempos de grande instabilidade em todos os aspectos e a garantia de segurança pública e segurança jurídica é de grande importância”, finalizou Daniel Bassi.


+ Política