Preparativos do Lanchão seguem a todo vapor para estreia da Francana

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 12:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clube se apresentará no “Lanchão”, diante de sua torcida, no dia 16 de abril pelo Campeonato Paulista

Em uma operação integrada com várias secretarias da Prefeitura, o estádio municipal ‘Lancha Filho’ está recebendo uma série de cuidados para estreia da Associação Atlética Francana no Campeonato Paulista (FPF).

Entre as melhorias estão a poda geral da vegetação nos arredores e espaços internos do estádio, manutenção e pintura das arquibancadas, das cabines de rádio, dos vestiários, a troca de refletores, reforma nos sistemas hidráulico e elétrico e preparação do gramado.

A medida, colocada em prática pela FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), atende orientações do prefeito Gílson de Souza: “estamos totalmente empenhados em preparar o Lanchão para a participação da Francana no Campeonato Paulista e a volta do torcedor ao estádio, atendendo todas as exigências da Federação (FPF)”, afirmou o prefeito.

A Associação Atlética Francana estreia na competição fora de casa, contra o CAT de Taquaritinga, no dia 9 de abril, e se apresenta no “Lanchão”, diante de sua torcida, no dia 16 do mesmo mês.

A título de informação, Marlon Centeno, presidente da FEAC, lembra que “o Estádio José Lancha Filho é patrimônio público, é da população, por isso, é responsabilidade da Prefeitura mantê-lo sempre em boas condições”. 


+ Esportes