“Prêmio Direções” para calçadistas será entregue no dia 28 pela Abicalçados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2016 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dezenas de cases inscritos demonstram engajamento da indústria na iniciativa e qualidade

Heitor Klein, da Abicalçados, na entrega do Direções do ano passado

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) está na reta final dos preparativos para a entrega da quarta edição do Prêmio Direções, que será realizada no próximo dia 28, no Espaço TAO, em Novo Hamburgo/RS. 

Na oportunidade, serão premiadas empresas e o jornalista com melhor matéria setorial escrita ao longo de 2015.

O presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein ressalta que a premiação acontece em meio a um período turbulento da economia brasileira, altamente contagiado pelo ambiente político instável do País.

“É preciso retomar a confiança e nada melhor do que um evento como este, que premia as boas iniciativas, para dar uma guinada definitiva em busca de soluções conjuntas e que unam novamente o Brasil em prol do desenvolvimento econômico e social”, comenta. 

Para o executivo, a premiação cumpre um papel importante, de destacar as referências positivas do setor calçadista nacional que, mesmo com as adversidades econômicas, segue se desenvolvendo através de ações inovadoras tanto no mercado doméstico quanto internacional.

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que foram dezenas de cases inscritos, o que demonstra não somente o engajamento da indústria na iniciativa, mas também a qualidade alcançada pelo segmento na adoção de estratégias inovadoras para vencer o período turbulento vivido pela economia nacional. 

“Neste momento, mais do que nunca, é preciso criatividade e união. O Prêmio se propõe a isso, destacando não concorrentes, mas empresas que sabem que somente com a união poderão ultrapassar os obstáculos comuns enfrentados”, avalia.

Os vencedores do Prêmio Direções receberão troféu, permissão para uso do selo da respectiva edição, divulgação nos canais de comunicação do Prêmio e da Abicalçados, promoção na Revista Direções, onde serão divulgados os cases vencedores, e duas inscrições para o Curso Direções Abicalçados.

A 4ª edição do Prêmio Direções é uma promoção da Abicalçados com patrocínio da Braspress, Caixa Econômica Federal, Couromoda e Francal Feiras. Mais informações e regulamento no site www.premiodirecoes.com.br.


+ Economia