O processo licitatório fica aberto até a data da entrega de proposta e documentos, no dia 18 de outubro de 2022, até as 9h.
O prefeito Hugo Cesar Lourenço, de Rifaina, assinou edital de licitação de concorrência pública n° 02/2022, que terá como objeto a escolha da proposta mais vantajosa para concessão de uso de exploração dos dois quiosques/lanchonetes da orla da praia artificial de Rifaina.
Será vencedora a proposta que apresentar melhor preço, cujo valor deverá ser recolhido mensalmente aos cofres municipais.
O processo fica aberto até a data da Entrega de proposta e documentos, no dia 18 de outubro de 2022, até as 9h.
O edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.rifaina.sp.gov.br.
Maiores informações no setor de Licitações na Rua Barão de Rifaina 251 – Centro, ou pelo telefone (16) 3135 9500, das 08h às 11h e das 13h às 16h.
Balneário
Rifaina está se transformando rapidamente em um balneário regional, atraindo pessoas do Nordeste paulista e de várias cidades de Minas Gerais.
Muitos loteamentos e a presença de moradores e turistas têm incrementado o movimento nas concorridas prainhas da orla de Rifaina.