Prefeitura de Rifaina constrói e entrega mais duas casas do Projeto Moradia Digna

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 17 de junho de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com estas, já foram entregues quatro casas para solteiros dentro do Projeto, que é administrado pela Secretaria de Assistência Social

Ato da entrega de unidades do Projeto Moradia Digna, desenvolvido pela Prefeitura de Rifaina (Foto: Comunicação de Rifaina)

O Prefeito Hugo César Lourenço continua desenvolvendo com atenção o Projeto Moradia Digna, que tem o objetivo de construir unidades habitacionais para famílias necessitadas.

Trata-se de um projeto próprio, que tem o comando da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo levantamento social das pessoas necessitadas de auxílio.

Desta vez foram entregues mais duas casas do projeto Moradia Digna, destinadas a pessoas solteiras que beneficiaram os moradores Nivaldo de Paula e José Bispo de Souza.

Com estas, já foram entregues quatro casas para solteiros dentro do Projeto, que é administrado pela Secretaria de Assistência Social, cuja responsável é a primeira-dama do Município, Elivânia Rodrigues.

Estiveram presentes à entrega a primeira-dama Elivânia Rodrigues, os vereadores Elicleiton Martins Castilho, Fernando Morenghi Rodrigues, o Tucura, Tiãozinho, Dr. Alexandre Demeterco, o vice-prefeito Wilson Alves da Silva Júnior, além do secretário de Obras, Antônio Eustáquio – Tunico.


+ Cidades