Prefeitura de Franca e Sebrae oferecem curso com foco nas vendas ao Poder Público

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 4 de maio de 2023 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento, com duração de uma hora em formato virtual, possibilitará a interação direta dos participantes para tirar suas dúvidas

Prefeitura

Prefeitura de Franca oferece curso gratuito e on-line para empreendedores em parceria com o Sebrae

 

O curso on-line que será oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Franca em parceria com o Sebrae, para empreendedores nesta sexta-feira, 5, terá boa parte do conteúdo direcionada para as mudanças na legislação, que regula o sistema de licitações e vendas ao Poder Público.

O início do curso está previsto para às 10h.

Trata-se de uma capacitação gratuita para empreendedores dos diferentes ramos de atuação, onde além das relações com os consumidores, também serão abordadas as mudanças da legislação das licitações e vendas ao poder público.

É indispensável que todas as empresas que já fornecem ou desejam fornecer para as Prefeituras e demais estruturas públicas, observem as exigências previstas.

A Secretaria de Desenvolvimento está à frente dessa iniciativa, que integra a política de formação e qualificação dos profissionais.

Um curso que vai orientar e alertar sobre os cuidados, que devem ser observados, que podem impedir a consumação do fornecimento de produtos ou serviços.

O evento, com duração de uma hora em formato virtual, possibilitará a interação direta dos participantes para tirar suas dúvidas.

A plataforma permite a participação simultânea de até 100 participantes e o prazo de inscrições será encerrado nesta quinta-feira, dia 4.

As inscrições devem ser feitas, através do cadastro e preenchimento dos dados pessoais no link: https://bit.ly/PalestraFornecendoParaoPoderPublico.


+ Cotidiano