Prefeitura de Franca divulga aprovados em processo seletivo para estagiários

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de agosto de 2017 às 18:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aprovados serão chamados à medida que forem surgindo as necessidades de contratação

A Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura de Franca, através da Comissão Organizadora e em conjunto com o CIEE (Centro Integrado Empresa-Escola), divulgou no Diário Oficial do Município, o resultado final do Processo Seletivo  nº 001/2017, destinado a formação de Cadastro de Reserva e contratação de estagiários. A relação dos nomes de todos os aprovados pode ser acessada pelo portal da Prefeitura de Franca – www.franca.sp.gov.br – link Diário Oficial.

De acordo com o Secretário Municipal de Recursos Humanos Alberto Cordero Donha, os primeiros colocados serão chamados à medida que forem surgindo as necessidades de contratação e atendendo as respectivas áreas de escolha dos candidatos, sempre mediante publicação de Edital de Chamamento a ser publicado no Diário Oficial do município e também no portal do CIEE (www.ciee.org.br), lembrando que tanto a aprovação como o chamamento levam em conta o percentual de 10% para pessoas com deficiência.

O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.  


+ Trabalho