Prefeitura de Franca convoca classificados da 2ª fase do programa Primeira Chance

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de março de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos aprovados devem comprovar todos os quesitos exigidos em edital

Programa Primeira Chance, da Prefeitura de Franca, recebe inscrições até sábado, 20

Candidatos aprovados devem encaminhar a documentação exigida em formato digital

 

A Prefeitura de Franca está convocando todos os candidatos classificados no Processo Seletivo, da primeira fase, do Programa Primeira Chance, para fins de comprovação de quesitos exigidos no edital, de acordo com a Comissão de Acompanhamento.

A publicação foi divulgada na edição da última quinta-feira, do Diário Oficial do Município, com a observação de que, em decorrência da pandemia da Covid-19, aliado às restrições da Fase Emergencial do Plano São Paulo.

Os candidatos convocados deverão encaminhar toda a documentação exigida, em formato digital (foto ou scanner), exclusivamente, para o e-mail: [email protected], desde a sexta-feira, 19 até o dia 2 de abril.

Na mensagem, deve constar o nome completo do candidato e/ou o número de inscrição (constante na lista de classificação provisória).

As imagens dos documentos devem estar nítidas, claras e legíveis.

No momento da análise, caso a imagem não esteja legível ou a documentação incompleta, o candidato será comunicado por e-mail, devendo encaminhar o novo arquivo solicitado no prazo de 24 horas, a contar da data de recebimento do e-mail.

A documentação solicitada no prazo acarretará na eliminação do candidato do processo seletivo, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar o envio de e-mails referentes a todas as etapas do processo seletivo.


+ Cotidiano