Prefeito Alexandre Ferreira nomeia membros do Conselho da Condição Feminina

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alexandre Ferreira nomeou os novos membros para compor o Conselho da Condição Feminina para o mandato de 2021-2023

Alexandre Ferreira nomeou novos membros para o mandato 2021-2023Alexandre Ferreira nomeou novos membros para o mandato 2021-2023

 

O prefeito Alexandre Ferreira nomeou os novos membros para compor o Conselho Municipal da Condição Feminina para o mandato de 2021-2023.

A renovação do colegiado compreende dois terços das novas conselheiras dos segmentos público e sociedade civil, recém eleitas em assembleias conduzidas pelo Conselho.

O Poder Público está representado pelas secretarias municipais, Delegacia da Defesa da Mulher de Franca e Polícias Civil e Militar.

Já a Sociedade Civil conta com representantes dos clubes de serviço, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção de Franca), faculdades e universidades, entidades assistenciais e pessoas da Comunidade Feminina de Franca.


+ Cotidiano