Prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, é a nova presidente do COMAM

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Katiuscia Leonardo foi eleita presidente por aclamação e irá liderar uma diretoria formada por três mulheres prefeitas

Katiuscia Leonardo formará a direção do COMAM junto com três prefeitasKatiuscia Leonardo vai liderar diretoria formada por três mulheres prefeitas

O COMAM, Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, que reúne 30 municípios elegeu na última terça-feira, dia 19, a nova diretoria que irá presidir a entidade no ano de 2021.

A prefeita de Cristais Paulista, Dra. Katiuscia Leonardo foi eleita presidente por aclamação e irá liderar uma diretoria formada por três mulheres prefeitas.

Ao lado dela também foi eleita como vice-presidente, a prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher e como Secretária Geral, a prefeita de Restinga, Karla Ferracoli.

O prefeito da cidade Guará, Vinícius Engenheiro será o presidente do Conselho.

Prefeita reeleita por Cristais Paulista, Dra. Katiuscia Leonardo ocupava o cargo de Secretária Geral ao lado do então ex-presidente, José Baptista, e agora assume a presidência até o final deste ano.

“Estou muito feliz com a confiança que os prefeitos depositam em mim. Este ano será um ano que vai exigir muita experiência, trabalho com garra e muita estrada”.

“Tudo devido a pandemia, e principalmente pelo pós pandemia, que é quando nós realmente saberemos o tamanho real de que tudo isso tem causado”.

“Vamos ter que nos esforçar muito para definir, juntos, questões importantes como o retorno da educação e até a sequência do Plano São Paulo, que define os próximos fechamentos”.

“É o trabalho em conjunto que irá fazer a diferença neste momento de dificuldades”, disse a nova presidente, Dra. Katiuscia Leonardo.

Prefeita eleita pelo município de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher também acredita na união entre os prefeitos.

“É muito grande expectativa e ao mesmo tempo vem a sensação do dever cumprido, afinal nós chegamos e conquistamos o reconhecimento dos homens prefeitos que acreditam no nosso trabalho”.

“Sozinho tudo é mais difícil, as cidades pequenas precisam de muito apoio, e por isso quando nos unimos, ficamos maiores e mais fortes”, disse a vice-presidente.

A prefeita de Restinga, em seu primeiro mandato, Karla Ferracioli acredita que o consórcio entre municípios é uma alternativa eficiente para o gestor público.

“Nós vamos buscar as melhorias que os municípios precisam e buscar também a união entre nós prefeitos. Só assim iremos conseguir muitos investimentos para região e fazer o melhor para todo mundo”, analisou a Secretária Geral.

“Com certeza é uma diretoria interessante com duas prefeitas que estão entrando agora e outra que já era prefeita. Agora elas terão uma grande missão de fazer este consórcio girar, fazer este consórcio aparecer”.

“A união entre nós prefeitos possibilita muitos benefícios, melhora a saúde das pessoas, as estradas vicinais e até a segurança”.

“Para nossa região o Conselho terá uma participação muito importante nisso”, finalizou o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira.

*Com informações Palavra Fácil Comunicação


+ Cidades