Precisando limpar as energias da casa? Aposte nas simpatias com água e canela!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 17 de outubro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Simpatias de água com canela prometem remover do ambiente as energias negativas acumuladas ao longo do ano

Aprenda a renovar as energias da casa com simpatias fáceis usando água e canela

 

Que tal terminar 2021 com a energia da casa renovada? Saiba que isso é possível por meio das simpatias de água com canela, que prometem remover do ambiente as energias negativas acumuladas ao longo do ano.

Você até pode pensar que a sua casa está livre dessas energias, mas a realidade pode ser outra.

Nenhuma casa está totalmente protegida contra elas, uma vez que durante o ano recebemos pessoas em nossa casa que podem deixar “sujeiras” energéticas por onde passaram.

Também enfrentamos momentos de tensão que influencia negativamente o ambiente e, além disso, nas situações desagradáveis da vida, por vezes falamos coisas carregadas de energias negativas que, aos poucos, conseguem ficar presas em cada canto da casa. Pois é, por isso é importante realizar rituais, métodos ou simpatias de limpeza.

Por conta da pandemia, este momento deve receber maior atenção. Remover as energias negativas da casa também é uma maneira de se livrar dos gatilhos que podem provocar doenças. Assim, há muitas razões para você fazer as simpatias a seguir, não é?

Limpeza do ambiente no último dia do mês

Esta precisa ser feita com alguma pessoa da família e no último dia do mês. Junto com outra pessoa, vocês vão varrer os ambientes da casa, com calma e atenção.

Em seguida, ferva dois litros de água e adicione sete paus de canela. Para potencializar a simpatia, a água mineral pode ser substituída por água benta. Então, faça esta oração:

“Benéficos espíritos da fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, peço que com sua graça e bondade tragam a boa sorte para esse lugar e não permitam que energias negativas tomem conta deste espaço, nem das pessoas que nele habitam. Eu tenho plena confiança em vocês, afáveis espíritos da fortuna que me enchem de sorte e prosperidade. Sou eternamente grato(a) e sempre acenderei uma vela para iluminar os caminhos. Amém. ”

Após realizar a oração, que deve ser direcionada para a mistura de água com canela, molhe um pano ou o esfregão e passe-o em todos os ambientes da casa.

Ao terminar, pegue um copo com sal grosso e deixe-o atrás da porta de entrada. Também pegue uma vela branca e deixe-a acesa para os espíritos da fortuna. O resto da água deve ser jogada em um vaso florido.

Deixar a casa limpa por mais tempo

Já para essa outra simpatia com canela e água, você pode usar cravo e pimenta-do-reino para deixá-la mais forte.

Pegue uma moringa, que é um vaso de barro, e coloque água, canela, sete grãos de pimenta-do-reino e sete cravos.

Tampe a moringa e deixe-a durante uma semana em um canto da casa que ninguém mexa. O ideal é repetir essa simpatia a cada três meses.

*Informações MSN