Polo UAB Franca abre inscrições para processo seletivo de cursos técnicos EAD

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de abril de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 50 para o Curso de Técnico em Administração e 40 para o Curso de Técnico em Logística

Polo UAB Franca está com 90 vagas disponíveis para cursos técnicos à distância

 

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Franca informa que, em parceria com o Instituto Federal Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes EAD (Educação à Distância), onde para participar o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio.

Estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 50 para o Curso de Técnico em Administração (23 para ampla concorrência e as demais destinadas aos sistemas de cotas) e para o Curso de Técnico em Logística foram disponibilizadas 40 vagas (das quais 18 são para ampla concorrência e as demais ao sistema de cotas).

As inscrições poderão ser feitas pelo site https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/ até o dia 5 de maio, sem cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá por sorteio, com data prevista para o dia 9, do próximo mês, às 15h.

A principal orientação aos interessados é para que leiam o edital completo, acessando o link http://www.uabpolofranca.com.br/2022/04/retificacao-do-edital-de-processo.html , visando a participação no processo.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (35) 3449-6261 ou pelo endereço eletrônico [email protected] .


+ Educação