Polícia Militar intercepta submetralhadora (caseira) que seria entregue em Passos

  • Robson Leite
  • Publicado em 11 de julho de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O homem que transportava o armamento foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Passos-MG

Há pouco tempo, a Polícia Militar também apreendeu na cidade de Pará de Minas uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380

Uma arma artesanal de grosso calibre foi interceptada no pedágio da MG-050, na manhã desta última quarta-feira(07), em Passos/MG.

A arma estava em um veículo proveniente de Alfenas e tinha como destino a cidade de Passos(MG).

Para evitar quaisquer problemas no perímetro urbano de Passos a Polícia Militar montou um esquema gigantesco em toda Rodovia MG-050, com o objetivo de interceptar a arma e demais produtos destinados à fomentação de armamento ilícito na cidade.

O homem que transportava o armamento foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde começará todo o trabalho de investigação profunda do caso.

Tudo indica que houve um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Passos, uma vez que o aparato policial foi montado no trecho certo, com a antecipação do horário de transporte do armamento.

O que também preocupa as autoridades policiais/militares é que o armamento foi fabricado em Alfenas, o que indica que outras peças possam ser distribuídas para outras cidades.

Há pouco tempo, a Polícia Militar apreendeu na cidade de Pará de Minas uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, com um carregador e 03 munições de mesmo calibre.

(Com informações da página PassosOnline e Carmowebtv)

+ Cidades