Polícia Federal inaugurará Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) no Franca Shopping

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de outubro de 2025 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nova unidade ampliará o atendimento e facilitará o acesso da população aos serviços da Polícia Federal

A Polícia Federal inaugurará, no dia 17 de outubro de 2025, o Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) no Franca Shopping (Foto Divulgação)

 

A Polícia Federal inaugurará, no dia 17 de outubro de 2025, o Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) no Franca Shopping, ampliando o acesso da população à emissão de passaportes e demais serviços prestados pela instituição.

A iniciativa integra o processo de modernização e expansão da rede de atendimento da PF no Estado de São Paulo, levando o serviço a locais de grande circulação e fácil acesso.

O novo posto contará com capacidade para atender até 80 pessoas agendadas por dia e realizar 80 retiradas de passaportes, oferecendo mais conforto e agilidade aos cidadãos.

A instalação do PAC representa um avanço significativo para Franca e região, reduzindo a necessidade de deslocamentos a outros municípios e fortalecendo a presença institucional da Polícia Federal no interior paulista.

A partir da inauguração, os atendimentos serão realizados exclusivamente mediante agendamento prévio no site oficial da Polícia Federal.

Serviço

Posto de Atendimento ao Cidadão – Polícia Federal (Franca Shopping)
Av. Rio Negro, 1100, loja FRA01129 – Jardim Roselândia
E-mail: pacfrancashopping@pf.gov.br
Tel.: (16) 3602-7392.


+ Cotidiano