A empresa afirmou que, devido à grande demanda durante as festas de fim de ano, houve a falta do tradicional chope escuro, o que fez com que a choperia adquirisse um outro produto para “atender momentaneamente os clientes”.
Nota nas redes sociais
“Em momento algum houve a intenção de confundir ou enganar nossos clientes. Somos uma empresa séria e consolidada à qual jamais agiria de má fé com seus clientes. São 86 anos de tradição e respeito a Ribeirão e todo Brasil que vêm aqui para conhecer o nosso famoso “Pinguim'”, consta na nota emitida nas redes sociais, segundo divulgação do portal G1 Ribeirão e Franca.