Pensando em fazer um estágio? Prefeitura de Franca segue com inscrições abertas!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 17 de agosto de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos interessados, a inscrição será realizada pelo site do CIEE, até o 12h, do dia 23, deste mês, totalmente gratuita

Prefeitura de Franca segue com inscrições abertas para processo seletivo para estagiários

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca informou que até a última sexta-feira, foram registradas 774 inscrições para o Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva, visando a contratação de estagiários para a Prefeitura.

Desse total de inscritos, 447 pessoas já efetuaram a prova on-line, restando ainda 327 para realizarem a avaliação.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Município, poderão participar do processo, estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares de cursos superiores, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, que mantenham convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Aos interessados, a inscrição será realizada pelo site do CIEE, www.ciee.org.br até o 12h, do dia 23, deste mês, totalmente gratuita.

Ao acessar o site, o aluno deverá clicar no link “Estudantes” e na relação de “Processos Seletivos”, selecionar o logotipo da Prefeitura, onde estará disponível o edital e o formulário para preenchimento.

Ao se cadastrar, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos. Só será possível uma inscrição por candidato, vinculadas ao CPF, com a opção de seleção do curso, no qual o candidato se encontra matriculado.

Após efetuar a inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, utilizando o login e senha cadastrados durante o cadastro.

As provas são de caráter classificatório, compostas por questões objetivas de múltipla escolha, totalizando 30 perguntas, divididas entre 20 de Língua Portuguesa e 10 sobre Noções de Informática.

Os estudantes que obtiverem pontuação mínima de 50% da média de acertos na avaliação on-line, serão considerados habilitados.

O cronograma do Processo Seletivo fará a divulgação dos gabaritos e o caderno de questões no dia 24 de agosto, a classificação final, com a decisão sobre os recursos apresentados será publicada no dia 24 de setembro, pelo site do CIEE www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Município, disponível pelo site www.franca.sp.gov.br.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9075.


+ Trabalho