​Pedregulho abre inscrição para reativar escola gratuita de pesponto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2019 às 13:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições serão abertas no próximo dia 29/10 (terça-feira) e seguirão até 08/11 (sexta-feira)

A Secretaria de Trabalho da Prefeitura de Pedregulho está iniciando os preparativos para a retomada das aulas gratuitas da Escola de Pesponto, dentro do programa de Geração de Emprego e Renda da administração 2017-2020. 

Segundo o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – a Prefeitura acompanhará os serviços prestados pela Escola de Pesponto de forma a garantir que os objetivos daquela unidade de serviços sejam atingidos, como foi a proposta quando de sua criação, no Governo do ex-prefeito Dirceu Polo. 

Para que os cursos sejam retomados e as pessoas possam ter oportunidades no mercado de trabalho nas empresas que atuam no Município, a Secretaria do Trabalho abrirá inscrições aos interessados no aprendizado, cujos procedimentos serão feitos pela Juliana, na sede da Prefeitura. 

A regra principal é que a pessoa tenha acima de 16 anos e se inscreva apresentando documentos como xerox do CPF e da carteira de identidade (RG). 

As inscrições serão abertas no próximo dia 29/10 (terça-feira) e seguirão até 08/11 (sexta-feira) para a seleção da turma que iniciará as aulas no dia 11 de novembro, na Escola de Pesponto da Secretaria de Trabalho, que fica localizada no bairro Bela Vista.


+ Educação