Pavimentação da rua entre Luiza e São Domingos está muito perto de ser finalizada

  • Marcia Souza
  • Publicado em 12 de abril de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diariamente, milhares de veículos transitam pelo local, que liga dois bairros populosos

 

Seguem em andamento e entrando em fase de conclusão os serviços de pavimentação da Rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, que liga o Jardim Luiza II ao Residencial São Domingos.

Nesta semana, a empresa responsável realizou a conclusão da instalação das guias nos dois extremos, enquanto a pista está sendo compactada para receber o asfalto.

“O material que antecede o asfalto já foi colocado na rua e agora é só a fase de conclusão mesmo. Está ficando um tapete a rua e a população merece isso”, disse o vereador Daniel Bassi, que realizou o pedido para a pavimentação há dois anos e tem acompanhado os trabalhos.

A pavimentação faz parte do Programa ‘Nossa Rua’, realizado em parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, onde os recursos totais superam os R$ 5 milhões e contemplam o asfaltamento de oito vias na cidade.

Além da Lázara Arlinda de Almeida, receberão a pavimentação as ruas Adalvo Pereira Moraes, José Joaquim Rocha, Maria Patrocínia Carvalho e Saturnino Fernandes.

Dentro do programa, duas obras já foram concluídas, o asfalto das ruas 18, no São Domingos e a Edgar Frutuoso.

Em andamento, está a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, no City Petrópolis, cujas obras foram suspensas por conta das chuvas mas já estão sendo retomadas.

 


+ Política