Paulistano perde, Mogi vence na abertura da semifinal da Liga

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de novembro de 2016 às 07:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Paulistano fará confronto de brasileiros contra o Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (08), às 20h15

O início na fase semifinal da Liga Sul-Americana 2016 não foi dos melhores para o Paulistano. Em duelo muito equilibrado diante do Macabi Hebraica (URU), a equipe paulista esteve atrás do placar durante todo jogo e, apesar de ameaçar os anfitriões do Grupo F na reta final da partida, acabou derrotada, por 79 a 75, nesta madrugada desta terça-feira, 8 de novembro, em Maldonado (URU).

Com a derrota, o Paulistano terminou a primeira rodada da fase semifinal na terceira colocação do Grupo F. Já o Hebraica Macabi tem o mesmo número de pontos do líder Mogi das Cruzes, mas é o segundo colocado pelo critério saldo de cestas.

Na sequência da fase semifinal, o Paulistano fará confronto de paulistas contra o Mogi, nesta terça-feira (08), às 20h15, novamente em Maldonado (URU). Já os anfitriões, Hebraica Macabi, fecham a segunda rodada do Grupo F, às 22h30, diante do Gimnasia Comodoro (ARG).


+ Basquete