Patrulha Covid flagra academia funcionando na Champagnat e espera saída dos atletas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de junho de 2021 às 21:05
  • Modificado em 2 de junho de 2021 às 21:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vários vídeos correm por grupo de WhatsApp mostrando as viaturas com as lanternas ligadas em frente o prédio da academia.

Viaturas na porta da academia, na avenida Champagnat

O telefone da Patrulha Covid, da Prefeitura de Franca, recebeu uma denúncia de funcionamento irregular de uma academia na esquina das Avenidas Champagnat com a Ismael Alonso Y Alonso.

Ao chegar ao local, pouco depois das 16h, os policiais, fiscais e guardas municipais foram impedidos de adentrar o estabelecimento.

O que ocorre, porém, é que o local não tem outra saída e haviam várias pessoas praticando seus exercícios no interior do estabelecimento.

A chefe da Vigilância Sanitária, Mariela Toscano, disse que pelas informações são pelo menos 10 esportistas no interior da academia.

Só para constatar a infração e multar o estabelecimento, a Patrulha Covid vai esperar os atletas deixarem o estabelecimento.

Vários vídeos correm por grupo de WhatsApp mostrando as viaturas com as lanternas ligadas em frente o prédio da academia.

Saída

Uma jovem que estava fazendo seu treino na academia já saiu. Ela ligou para a mãe, que levou seus documentos de identidade, que teve de apresentar aos fiscais e policiais na saída do estabelecimento.

Ela ficou mais de 4h no interior da academia, tendo apenas água.


+ Saúde