Patrocínio Paulista realiza a manutenção em 8 quilômetros de estradas rurais

  • Robson Leite
  • Publicado em 1 de janeiro de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os serviços incluem escoamento de água em vários locais e eliminação das poças, que tanto prejudicam a estabilidade dos veículos.

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista intensificou os serviços de manutenção em mais de oito quilômetros de estradas rurais, através do Convênio Município Agro, com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

A manutenção tem como objetivo melhorar as estradas para o escoamento de produtos agropecuários, facilitar a circulação de moradores e o transporte, inclusive o escolar, para as propriedades na zona rural.

A recuperação e manutenção das estradas foram feitas utilizando pedras, do tipo brita 2, nas estradas Quebra Telha (PTP-020), Trevo das Melancias (Fábrica do queijo), Tubaca (PTP-464), Palmital (PTP-356) e Recanto Arizona (PTP-160).

Segundo o prefeito Mauro Barcellos, “os reparos são essenciais para manter a boa manutenção nas estradas, principalmente no período chuvoso”.

Os serviços incluem escoamento de água em vários locais e eliminação das poças, que tanto prejudicam a estabilidade dos veículos.

“Trata-se de um trabalho contínuo que nossa administração vem fazendo durante todo o ano, que com o convênio pôde ser intensificado”, destacou o prefeito Mauro Barcellos.


+ Cidades