Pastora Mirian de Carvalho recebe alta e volta para casa após luta contra o covid-19

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de junho de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muito querida da comunidade evangélica a pastora Mirian de Carvalho teve alta após internação: seguirá com a recuperação em casa

Muito querida da comunidade evangélica, a pastora Mirian de Carvalho teve alta após internação: seguirá com a recuperação em casa

A conhecida pastora Mirian de Carvalho recebeu alta neste sábado e voltou para casa após uma dura luta contra o covid-19 e dias de internação.

Muito conhecida em Franca, a pastora é presidente do segundo campo da igreja do Evangelho Quadrangular da cidade.

Em razão do cargo que ocupa, está à frente de dezenas de igrejas evangélicas Quadrangular na cidade. Também foi vereadora na Câmara Municipal.

Após ter diagnosticada a doença, a pastora Mirian teve de ser internada e receber tratamento intensivo por vários dias, mas foi se recuperando gradativamente até ser liberada para seguir tratamento em casa.

No momento de sua alta hospitalar, a pastora foi a guardada do lado externo do hospital São Francisco por membros de sua igreja, familiares e amigos.

Ainda não há previsão de retorno da pastora ao comando das igrejas que ela preside. A prioridade, neste momento, é recuperar plenamente a sua saúde.


+ Religião