Parque de Exposição terá 23 câmeras de segurança durante a Festa do Peão, em Rifaina

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 25 de julho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmeras vão cobrir todo recinto de rodeio, arquibancada, camarotes, banheiros, entradas, inclusive com reconhecimento facial.

A Prefeitura de Rifaina, através da empresa Telepublico, está instalando 23 câmeras de vigilância no recinto do Parque de Exposição “Abrão Bisco” para a 19ª Festa do Peão de Rifaina, que acontece de quinta-feira até domingo (28 a 31 de julho).

As câmeras vão cobrir todo recinto de rodeio, arquibancada, camarotes, banheiros, parque, entradas, inclusive com reconhecimento facial.

A empresa Telepublico irá manter durante toda festa uma equipe de monitoramento local para que se tenha o maior controle possível de toda movimentação dentro do recinto da Festa de Peão.

Rainhas e Princesas 

Numa disputa de alto nível foi eleita a Rainha Maria Eduarda Carneiro Afonso, com 199 votos, sendo eleitas a Mis Simpatia Júlia Estéphani Carlos dos Reis, com 159 votos, a 2ª Princesa Isabelle Cruz Gomide Bisco, com 176, e a 1ª Princesa, Milene Dias Alves, com 180 votos.

As três foram empossadas e receberam as faixas, flores e brindes dos patrocinadores e participarão da Festa do Peão de Rifaina que acontece deste dia 28 até 31 de julho, no Parque de Exposições Abrão Bisco.

SHOWS GRATUITOS

A Festa do Peão de Rifaina será um evento com entrada gratuita no Parque de Exposições Abrão Bisco com uma sequência de shows que prevê:

Dia 28 de julho, Diego e Arnaldo

Dia 29 de julho, Rionegro e Solimões

Dia 30 de julho, Edy Brito e Samuel

Participação especial – Júlia Devós – dia 30/07.

Dia 31 de julho, Joao Carreiro.

No dia 31 haverá a tradicional Cavalgada, com saída do Parque Agropecuário. Haverá rodeio todas as noites.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Rifaina, com apoio da Câmara de Vereadores.


+ Cidades