Francana contará com 10 patrocinadores master nesta temporada de competições

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de abril de 2019 às 13:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana estreia na série B do Campeonato Paulista contra o Grêmio São-carlense neste domingo, 07

A Francana anunciou nesta sexta-feira (5), na sala 2 do Tower Hotel, no Centro de Franca, sua nova camisa para a temporada 2019 e seus patrocinadores.

Para caminhar junto nesse trabalho, o clube terá como apoiadores a Pacaembu Construtora, São Francisco, Fórmula Chopp, Calçados Freeway, Galo, Fina Torra, Panificadora Pérola e Drogafarma. Todas estas marcas estarão estampadas na camisa.

Para o Estádio Lancha Filho, Nena Viagens e Loja do Mecânico vão incentivar o clube com placas masters. Esse time de patrocinadores de peso é um dos grandes incentivadores para a luta da Francana pelo acesso.

A sustentação do time na competição ainda é dada pelos integrantes do Clube dos 100, que atualmente são 65 empresas.

“Temos um projeto para o clube e ter esses patrocinadores nessa caminhada é uma prova de que vamos ter muito fôlego para promover bons jogos, levantar a torcida e buscar conquistas. Em comparação ao ano passado, conseguimos 15% a mais para manter o time agora em 2019”, defende o presidente a associação atlética, Anderson Pereira Silva.

A união entre patrocinador e torcida é um outro ponto forte de apoio para a Francana. Só para a primeira rodada, que acontece neste dia 7, domingo, no Lanchão, às 10 horas, contra o Grêmio São-carlense, 555 ingressos já estão reservados para moradores do Residencial Vida Nova Franca, inaugurado em fevereiro pela Pacaembu Construtora. Essa promoção faz parte da parceria entre a empresa e a Veterana.

O torcedor apaixonado por si só também contribui no conjunto que vai ajudar a Veterana na busca pelo sucesso. Ele pode apoiar com a compra do kit torcedor, que inclui os seis ingressos dos jogos da Francana no Estádio Lanchão e uma camiseta exclusiva. O kit pode ser adquirido no Bar do Lambari (Avenida São Vicente, 3274, Jardim Noêmia), Bar do Nego (Rua Goiás, 1340, Vila Aparecida), Tenda Árabe (Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 1240), Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510, e Avenida Vereador José Granzotte, 2616) e na sede do clube (Rua Simão Caleiro, 1408). O valor do kit torcedor é R$ 100 e a venda no cartão pode ser feita na sede e na Tenda Árabe.

A competição

A Feiticeira está em preparação para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista desde início de fevereiro. O time vai brigar para garantir o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista e seguir em busca do título.

O elenco da Veterana está praticamente completo e para a primeira rodada já estão inscritos 18 atletas. Reforços também estão chegando até a próxima semana. Os contratados mais recentes são o zagueiro Janelson (ex-Central-PE), os goleiros Diego (ex-São Bernardo e São Paulo) e Lucas Maticoli (ex-Costa Rica-MS e São Paulo), além do zagueiro Tom, que estava na Francana ano passado e ajudou a formar a segunda defesa menos vazada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.


+ Esportes