Para reduzir riscos de acidentes, lombadas são instaladas no Parque Universitário

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os serviços seguiam em andamento, na última terça-feira, com um conjunto de 7 lombadas, 4 em uma das pistas e 3 na outra

Avenidas no Parque Universitário recebem lombadas para reduzir riscos de acidentesAvenidas no Parque Universitário recebem lombadas para reduzir riscos de acidentes

 

Pensando em proteger vidas e reduzir os riscos de acidentes numa região que tem sido palco dessas ocorrências, a Prefeitura de Franca acaba de instalar lombadas na avenida Alfio Benedini, um prolongamento da Av. Dr. Armando Salles Oliveira, entre o Residencial Piemonte e o Parque Universitário.

Os serviços seguiam em andamento, na última terça-feira, com um conjunto de 7 lombadas, 4 em uma das pistas e 3 na outra.

Essa medida vinha sendo pedida há algum tempo, a partir da solicitação de moradores daquele setor, mas antes foi objeto de uma análise prévia pela equipe de técnicos, informa a Secretaria de Segurança.

As equipes de sinalização da Emdef já foram acionadas para providenciar a necessária sinalização de advertência, já colocada nas primeiras lombadas.

Num segundo momento, estão previstas novas lombadas na própria Av. Dr. Armando Salles Oliveira.


+ Trânsito