Para evitar registro de roubos, Expoagro terá a segurança reforçada

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de maio de 2016 às 16:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além disso, Polícia Militar destacará efetivo para atuar também dentro do Parque Fernando Costa

Empresário Alessandro Cardoso da Silva reforçará segurança na festa

Diante do alto número de roubos de celulares – foram mais de 300 aparelhos furtados – registrado durante o show do cantor Wesley Safadão, no último sábado, 14, no Parque Fernando Costa, e da pressão da população e de várias autoridades para que a segurança no recinto fosse reforçada, a Two Macarrão Eventos Ltda, empresa responsável pela  organização  da 47ª Expoagro, participou na tarde desta quinta-feira, 19, de reunião no gabinete da 12ª Promotoria de Justiça de Franca, com o promotor de justiça Murilo César Lemos Jorge e demais autoridades.

Na ocasião, o empresário Alessandro Cardoso da Silva reiterou aos presentes disposição em tomar as providências necessárias para solução dos incidentes ocorridos no último sábado, 14. A empresa se comprometeu ainda a tomar as medidas necessárias de prevenção para que quadrilhas especializadas em conturbar grandes eventos não consigam mais agir no evento, que segue até dia 29.

Duas novas empresas de segurança foram contratadas, “Bravo Prestadora de Serviços Ltda” e “Gatto e Silva Segurança e Vigilância”, ambas  devidamente reconhecidas pela Polícia Federal, para atuarem juntos com a “Saving Proteção Patrimonial”. Além disso, ficou acordado que a Polícia Militar destacará efetivo para também atuar dentro da festa. Na área externa ao Parque de Exposições Fernando Costa a Prefeitura de Franca fará a fiscalização, sob supervisão do Secretário e Tenente Sérgio Buranelli.

A empresa esclarece que o intuito dos organizadores do evento é gerar lazer, diversão e entretenimento para o público. 


+ Cotidiano