Papo de Moda do Senac Franca recebe nesta quarta-feira, 19, Gabriela Mazepa

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de abril de 2017 às 10:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Referência na técnica upcycling, que confere novo olhar sobre peças antigas, estilista promoverá palestra

Acontece na noite desta quarta-feira, 19, com entrada gratuita, a nova edição do Papo de Moda do Senac Franca. O tradicional evento da unidade, com participação gratuita, abordará desta vez conceitos sustentáveis da produção e contará com palestra da estilista Gabriela Mazepa, referência na técnica upcycling, que confere novo olhar sobre peças antigas.

Com atuação ativa no setor e ampla bagagem de conhecimento, Gabriela traz no currículo a formação pela Ecole des Art Deco, na França, e o prêmio do British Council Fashion Awards, no qual foi vencedora em 2009. Marcas como Farm, Vicunha Têxtil e Brandix, uma das maiores confecções do Sri Lanka, na Ásia, já foram parceiras em projetos da estilista. Atualmente, além de desenvolver coleções, a profissional faz parte do movimento Roupa Livre e é embaixadora do Fashion Revolution no Brasil.

Gabriela ainda é responsável pelo projeto Re-Roupa, que busca promover a transformação das roupas por meio de um processo criativo, oferecendo nova utilidade a peças que já “não servem mais” ao rápido ciclo da moda.

Quem quiser acompanhar o bate-papo da estilista no Papo de Moda deve se inscrever pelo site www.sp.senac.br/franca ou ir pessoalmente à unidade. O evento objetiva discutir temas relevantes do setor e permitir a troca de experiências entre alunos, profissionais e demais interessados na área. “Os participantes têm a oportunidade de vivenciar uma conexão mais direta entre a escola e o mercado, aprimorando conteúdos”, destaca Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

Serviço:

Papo de Moda

Data: quarta-feira, 19 de abril

Horário: às 19h30

Local: Senac Franca

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/franca  

Participação gratuita


+ Moda