Aumento de casos na pandemia faz o IMA ampliar sua comunicação nas redes sociais

  • Joaquim Felix
  • Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A pandemia obrigou o IMA a ampliar as ações virtuais já que os protocolos sanitários impedem a aglomeração de pessoas

João Berbel diz que mudança permitirá que as ações das instituições sejam ampliadas no País e no exterior

O IMA – Instituto de Medicina do Além coloca no ar, a partir deste sábado (23), a TV e Rádio Web RenovAção (www.tvrenovacao.com.br e www.radiorenovacao.com.br) bem como novo site (www.ima.org.br) o que representa importante mudança do sistema analógico de comunicação para o digital.

A TV e a Rádio entram oficialmente no ar a partir das 8hs com transmissão direta dos novos estúdios implantados no complexo do IMA em Franca (SP).

O investimento foi custeado por um grupo de doadores voluntários e a transmissão também pode ser acompanhada pelo http://www.facebook/imadralonso e youtube.com/institutomedicinadoalem.

Para o médium João Berbel a mudança permitirá que as ações das instituições que comanda sejam ampliadas no País e no exterior, já que ele tem realizado trabalhos de cura e cirurgias espirituais também nos Estados Unidos e em países da União Europeia.

“A pandemia nos obrigou a ampliarmos nossas ações virtuais já que os protocolos sanitários impedem a aglomeração de pessoas”, afirma, lembrando que antes da pandemia ele chegou a atender uma média mensal de mais 40 mil pessoas.

Em mais de duas décadas de trabalhos espirituais o médium já atendeu a mais de 3 milhões de pessoas e produziu, por psicofonia, importante obra literária de 280 títulos que, juntos, venderam mais de 2 milhões de exemplares.

O complexo do IMA é formado além do Instituto de Medicina do Além, pelas Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, a Editora Farol das Três Colinas, o Hospital da Caridade de Franca, uma indústria farmacêutica que produz remédios fitoterápicos homologados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e agora também pelas TV e Rádio RenovAção.