OSF celebra os 60 anos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de junho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O concerto contará com as participações especiais dos Corais da Unesp de Franca e Jaboticabal, bem como da solista Priscila Cubero

 

Concerto Celebrar é a atração desta terça

Orquestra sinfônica de Franca apresentará concerto no domingo, 26, na Catedral

 

A Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) vai promover, às 20h30 do próximo dia 26, domingo, um concerto em celebração aos 60 anos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp-Franca, na Catedral da cidade.

O evento é realizado por meio de parceria com a Prefeitura de Franca via Feac (Fundação de Esporte e Cultura), Unesp-Franca e o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

O concerto contará com as participações especiais dos Corais da Unesp de Franca e Jaboticabal, bem como da solista Priscila Cubero.

Clássicos eruditos como Ave Verum Corpus, de Mozart, e Habanera, de Georges Bizet, estarão no programa da noite junto a clássicos nacionais como Aquarela do Brasil, de Ari Barroso, Gaúcho, Atraente e Faceiro, de Chiquinha Gonzaga e Quem Sabe?, de Carlos Gomes.

“É uma enorme alegria poder comemorar os 60 anos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp em nossa cidade!”, afirma o maestro da OSF, Nazir Bittar.

“Acredito que a Unesp-Franca, além da função esperada de uma instituição de ensino – promover o aprendizado e aperfeiçoamento em suas áreas de domínio -, também soube estabelecer um vínculo com a população, tornando-se parte dela como uma cidadã”, diz.

O calendário de comemoração da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp-Franca segue até dezembro e a programação completa pode ser conferida no site oficial da instituição: franca.unesp.br.

Serviço

Concerto OSF em celebração aos 60 anos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp-Franca

Data: 26/06 – domingo

Horário: 20h30

Local: Catedral Nossa Senhora da Conceição – Rua Saldanha Marinho, 1530 – Centro de Franca.