Orquestra do Senai participa dos 125 anos da Santa Casa de Franca com muito sucesso

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 24 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Santa Casa de Franca tem uma história centenária de filantropia e acolhimento à população de Franca e diversas cidades da região

A noite de quinta-feira, 23 de junho, foi especial para todos que estiveram presentes no Teatro Municipal de Franca “José Cyrino Goulart” para assistir à apresentação dos músicos da Banda Marcial da Escola SENAI “Marcio Bagueira Leal”.

Sob a regência do maestro Rafael dos Reis Silva, a orquestra presenteou o público com um repertório escolhido a dedo.

Muitos francanos e colaboradores da Santa Casa prestigiaram o evento, que contou ainda com as presenças de diretores e gerentes do Grupo Santa Casa de Franca, como Tony Graciano (presidente voluntário), Thiago Silva (administrador hospitalar), Marcelo Reis (gerente institucional), Dr. Eduardo Migani Teixeira (médico e diretor técnico da Santa Casa), Dr. Laurence Dias de Oliveira (médico e diretor técnico dos Hospitais do Coração e Câncer) e Dr. Alan Riboli Costa e Silva (assessor jurídico).

Tony Graciano, presidente voluntário do Grupo Casa de Franca, falou: “Momentos como este são muito especiais na memória de todos que participam, e ainda mais para nós que estamos envolvidos com a gestão do Grupo Santa Casa de Franca, que tem essa história centenária de filantropia e acolhimento à população da nossa cidade e de diversos municípios da região, prestando um serviço tão importante e com extrema qualidade. Temos muito a agradecer à comunidade pelo apoio irrestrito à Santa Casa de Franca, como instituição e mãe acolhedora”, falou o presidente.

Graciano concluiu com um agradecimento especial às pessoas e entidades parceiras que possibilitaram a realização do grande espetáculo.

São elas:

Alexandre Ferreira (prefeito de Franca)
Wagner Lopes Muiños (Diretor SENAI Franca)
Salatiel Rodrigues (Coord. SENAI Franca)
Mateus Santiago (Caetano – Diretor Presidente da FEAC),
Rafael dos Reis Silva (Maestro da Banda Marcial do SENAI Franca)
Rogério Marcial (Comunicação SENAI Franca)
Camila Pizzo (Comunicadora e Apresentadora do Evento)
Márcia Sandoval (Captação de Recursos Grupo Santa Casa)
Paulo Silva (Eventos Grupo Santa Casa)
Equipe Técnica do Teatro Municipal


+ Artes