Orlândia perde a primeira no jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de julho de 2016 às 08:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jogo de volta entre Orlândia e AABB será dia 5 de agosto, às 20h15 em Paraíso (MG)

​O time de Orlândia tentou até o último segundo, mas não conseguiu evitar a derrota, por 2 a 1, para a AABB, em duelo de ida pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal.

A partida aconteceu no domingo, 17 de julho no ginásio “A” da AABB, na zona sul de São Paulo. Autor do gol do time da região, o pivô Elisandro está a caminho do futsal europeu, fez seu último jogo com a camisa Grená.

Orlândia tomou a iniciativa no começo do duelo na capital paulista, mas com o passar dos minutos os mandantes equilibraram o jogo e numa jogada de bola parada abriram o marcador. Após cobrança de lateral, John Lennon apareceu livre na segunda trave e só escorou de cabeça para marcar aquele que seria o gol solitário da primeira etapa.

Logo no reinício de jogo a AABB conseguiu ampliar o placar em gol do experiente fixo Bigão. Com dificuldades na criação de jogadas, o técnico Cidão colocou o pivô Thiago Cabeça como goleiro-linha e já no primeiro ataque, o pivô Elisandro diminuiu o placar após passe do ala Gadeia.

A pressão da região continuou até os segundos finais, mas as oportunidades criadas não resultaram em gols, no fim, vitória da AABB por 2 a 1.

O jogo de volta entre Orlândia e AABB acontece no dia 5 de agosto, às 20h15, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso. Antes disso, eles jogam pela Liga Nacional de Futsal, no dia 2, em duelo frente ao Guarapuava.


+ Futebol