Ombros à mostra estão de volta para os looks elegantes e cheios de estilo

  • mmargoliner
  • Publicado em 27 de abril de 2016 às 17:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visual garante uma produção sexy, porém cool e muito versátil, podendo ser usada em eventos diversos

As camisas de ombro de fora são opções incríveis  (Foto: Reprodução)

A moda dos ombros à mostra não é nenhuma novidade, porém tem se destacado bastante nas passarelas ultimamente, liberando sensualidade e charme as mulheres que a usam.

Esta moda além de ser descontraída, também é versátil e pode ser utilizada em visuais desde os básicos como com calça jeans e até em produções mais sofisticadas. O charme dos ombros à mostra pode ser usado em tecidos mais finos combinando com saias e shorts curtinhos, dando ainda mais elegância ao look.

As gordinhas devem abusar dos decotes  (Foto: Reprodução)

Para as mulheres que estão com uns quilinhos a mais, com os braços mais gordinhos e tem o quadril mais avantajado, abusar do decote é uma ótima opção, pois com os ombros à mostra, o recorte vazado chama mais atenção para a parte de cima do corpo, disfarçando o volume na parte inferior.

Mulheres com os ombros mais largos podem optar pelas blusas e vestidos com modelos de manguinhas mais compridas e com recorte menores nos ombros para desviar a atenção para o braço. Procure chamar atenção também na parte inferior do corpo para equilibrar a silhueta.

Vestidos de ombro de fora são sexy e estilosos (Foto: Reprodução)

Para que o recorte vazado nos ombros fique mais evidente e deixe apenas a pele dos ombros à mostra, as camisas aparecem em modelos de manga longa ou meia manga, mas caso queira dar um toque mais moderno à peça, dobre a manga um pouco a baixo do cotovelo ou prefira modelos de manga curta mesmo nos dias mais quentes.