Obras de pavimentação da Sidney Romeu são retomadas a todo vapor; restam 400 metros

  • Marcia Souza
  • Publicado em 15 de abril de 2024 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo empresa, restam cerca de 400 metros de asfalto na estrada

 

As obras de pavimentação da Estrada Sidney Romeu, a Estrada do CDP, foram retomadas no sábado pela empresa Val Rocha, responsável pelo serviço.

Segundo os moradores, já na sexta-feira as máquinas estavam próximas à pista e no sábado os trabalhos foram retomados a todo vapor.

Várias melhorias foram feitas ao longo da pista, como colocação de gramado e alambrado, além de obras de contenção de água de chuva, entre outras.

O trecho ainda de terra que deve receber o asfalto nos próximos dias tem cerca de 400 metros e fica mais próximo da divisa entre Franca e Cristais Paulista.

A estrada é uma via importante, pois é opção à Rodovia Cândido Portinari, fazendo a ligação entre Franca e Cristais Paulista.

Cerca de 400 famílias residem, cultivam hortaliças e mantêm outras atividades nas chácaras localizadas ao longo da pista.

“É muito bom ver que as obras estão retomadas e acredito que brevemente os moradores verão o sonho do asfalto realizado, através dessa parceria entre a Prefeitura, o Estado e nosso trabalho como vereador”, afirmou Daniel Bassi, que tem acompanhado desde o início de seu mandato a questão da pavimentação da estrada.


+ Política