OAB de Franca inaugura Sala da Advocacia na Central de Polícia Judiciária

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 9 de abril de 2021 às 17:00
  • Modificado em 9 de abril de 2021 às 17:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional de Franca — inaugurou nesta sexta-feira (09) uma nova sala de apoio aos advogados na Central de Delegacia Judiciária, antigo fórum

O vice-presidente da OAB Franca, Acir Gomes, com o delegado Daniel Radaeli

A Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional de Franca — inaugurou nesta sexta-feira (09) uma nova sala de apoio aos advogados na Central de Delegacia Judiciária, antigo fórum.

Ao anunciar a medida, o presidente da OAB de Franca, Marcelo Noronha, disse que a dependência vai ter computador, impressora, máquina de cópias, dispositivo de comunicação para facilitar o trabalho dos advogados que atuam na área.

Também disse que o local terá sempre um café à disposição dos advogados, oferecendo conforto e bem estar.

O ato de inauguração contou com a diretoria da OAB de Franca e o delegado Daniel Radaeli, diretor da Central de Delegacia Judiciária.

O vice-presidente da OAB, Acir Gomes, disse que é elogiável o entrosamento entre a OAB de Franca e a cúpula da Polícia Civil, sempre interessados no bom andamento dos trabalhos.

Com isso, a OAB local amplia o suporte que dá aos advogados, mantendo mais uma dependência com o suporte para o trabalho rápido ou de urgência.


+ Justiça