O consumidor na era digital e novas tecnologias são temas de workshop

  • Joaquim Felix
  • Publicado em 26 de novembro de 2020 às 12:17
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A 4ª edição do Valuation Day 2020, totalmente online e gratuita, contará com palestrantes internacionais

Serão três horas de evento mesclando inspirações com cases e modelos de aprendizado eficazes para o cenário atual, esclarece Peter

Na primeira quarta-feira do mês de dezembro (2),  acontece a 4ª edição do Valuation Day, com o tema “Qual história o seu negócio quer contar?”, a partir das 15h.

Idealizado pela Valore Brasil e por Brasil Salomão e Matthes Advocacia, o evento, pela primeira vez em formato online, vai reunir empreendedores, especialistas e investidores para debater o futuro e os casos reais de processos de fusão e aquisição, gestão baseada em valor e mediação empresarial. 

A transmissão será pelo canal da Valore Brasil no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC9QDps1MGtw_M_7UUeVpwqg.

Nomes como do professor da Wharton School, Peter Fader, um dos maiores líderes mundiais na pesquisa sobre valor vitalício do cliente, Karen Starns, Chief Marketing Officer da PropTech OJO Labs e que já liderou a área de Marketing Global da Amazon, Pearson e Microsoft, Diego Barreto, CFO do iFood; André Patrocínio, co-fundador da Etus, vendida recentemente por R$ 18,9 milhões para Locaweb, e o fundador da fintech EasyCrédito são presenças confirmadas

Serão três horas de evento mesclando inspirações com cases e modelos de aprendizado eficazes para o cenário atual, com palestras e fireside chats de 20 minutos, trazendo à tona problemas e aprendizados da pessoa entrevistada e painéis de debates dinâmicos de 30 minutos.

Segundo organizadores, o evento foi desenhado a partir de três pilares: 

1) – customer equity, considerando o olhar para o comportamento do consumidor e a relevância do debate das transformações que o mercado está passando; 

2) – digital, já que grande parte da população experimentou o relacionamento com as marcas, empresas e instituições pela internet; 

3) – e ESG (sigla em inglês para meio ambiente, social e governança), um debate que já existia, mas que ganhou destaque diante da escolha de grandes investidores que ampliaram suas carteiras para empresas responsáveis quanto ao impacto social e ambiental, atendendo a problemas reais do planeta. 

O evento será conduzido por Jaziel de Lima, sócio fundador da Valore Brasil, e Rodrigo Forcenette, sócio e diretor executivo do Brasil Salomão e Matthes Advocacia. 

A participação é aberta e gratuita, com inscrições a serem feitas pelo site http://www.valuationday.com.br. O encontro contará com interpretação em Libras e tradução do inglês para português.

PROPOSTAS

“O mercado aquecido de fusões, aquisições e IPOs no Brasil, além do cenário da pandemia, nos colocou diante de assuntos que são debatidos há anos, mas que foram acelerados, como o desafio de projetar a relação dos consumidores com as marcas, a transformação digital que bateu na porta de todos os setores e o olhar de investidores para ESG e impacto social; hoje, nenhuma empresa consegue fugir dessas questões”, afirmou Jaziel Pavine de Lima, fundador e sócio da Valore Brasil.

“A adaptação para o digital tem democratizado os eventos, o que é uma excelente oportunidade para o Valuation Day que já era gratuito, mas tinha o limite presencial. Entendemos que podíamos oferecer debates mais amplificados, unindo investidores, empreendedores e especialistas que estão impactando e transformando pessoas e negócios. Também vamos trazer novas experiências para esse diálogo, combinando setores diferentes em painéis para enriquecer a discussão”, disse Rodrigo Forcenette, sócio de Brasil Salomão e Matthes Advocacia.